









Atico plaza San Martín/plaza mayor

Bom 5.2 (104 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Leão, apenas a 5 minutos a pé de Catedral de Léon e 600 m de Basílica de São Isidoro, Atico plaza San Martín/plaza mayor dispõe de acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 5 minutos a pé de Casa Botines e a menos de 1 km de León Chamber of Commerce.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Atico plaza San Martín/plaza mayor tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Convento de San Marcos, Palácio del Conde Luna e FGULEM. O Aeroporto de León fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Mulhacin 624003 Leão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com