Das Himmelhaus Sot il Pegn

Excecional 9.8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Das Himmelhaus Sot il Pegn apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 44 km de Centro de Congressos de Davos. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apresentando consola de videojogos, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 4 quartos e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem sauna e banheira de hidromassagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Das Himmelhaus Sot il Pegn. Das Himmelhaus Sot il Pegn dispõe de uma escola de esqui no local e os hóspedes podem praticar esqui nas proximidades.
Ponte Salginatobel fica a 48 km de Das Himmelhaus Sot il Pegn, enquanto Viamala Canyon está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de St. Gallen - Altenrhein fica a 106 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1 Crapera seura7078 Lenzerheide
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------