









Apartment in Lemkenhafen for 4 Person

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Lemkenhafen auf Fehmarn, a 2,9 km de Praia Naturstrand Gold, 7,1 km de Reserva de Aves Marinhas de Wallnau e 9 km de Ponte Fehmarnsund, Apartment in Lemkenhafen for 4 Person dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 12 km de Burgstaaken Harbour e a 13 km de Jimi-Hendrix-Memorial.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e uma área de refeições, e uma casa de banho. Uma televisão com canais por cabo e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Apartment in Lemkenhafen for 4 Person dispõe de uma variedade de comodidades para desportos aquáticos no local e os hóspedes podem praticar pesca nas proximidades.
Agricultural and Mill Museum fica a 5 minutos a pé de Apartment in Lemkenhafen for 4 Person, enquanto Flügger Lighthouse está a 8,1 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 94 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
23769 Lemkenhafen auf FehmarnDatas da sua estadia
Disponibilidade com