









Villa Tiller 2

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Villa Tiller 2 dispõe de acomodações em Lembuak com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Tiller 2 disponibiliza um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Porto de Bangsal fica a 34 km de Villa Tiller 2, enquanto Narmada Park está a 5 km de distância. O Aeroporto Internacional de Lombok fica a 25 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Jalan Ahmad Yani, Kembang Kuning Gerimax Indah NarmadaLembuak 83371
Datas da sua estadia
Disponibilidade com