5 Bedroom Large Home for Contractors, Families and Groups

Fabuloso 9.1 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
5 Bedroom Large Home for Contractors, Families and Groups apresenta acomodações em Leicester, a 5,7 km de Universidade de Leicester, 5,8 km de Estação Ferroviária de Leicester e 6,1 km de Universidade De Montfort. O alojamento tem um jardim, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias tem 5 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Belgrave Road fica a 7,6 km de 5 Bedroom Large Home for Contractors, Families and Groups, enquanto Kelmarsh Hall está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de East Midlands fica a 37 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
65 Stoughton RoadLeicester LE2 4FQ
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- ---