EVASION BASSIN La Villa Régate Chambres d'hôtes

Excecional 9.5 (123 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
EVASION BASSIN La Villa Régate Chambres d'hôtes encontra-se em Lège-Cap-Ferret, a 40 km de Zoo de Bordeaux-Pessac e a 47 km de La Coccinelle, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior e vista da piscina.
Dispondo de terraço, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
EVASION BASSIN La Villa Régate Chambres d'hôtes disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Kid Parc fica a 47 km de EVASION BASSIN La Villa Régate Chambres d'hôtes, enquanto Museu da Aquitânia está a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Bordeaux–Mérignac fica a 36 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
11 Avenue des Régates33950 Lège-Cap-Ferret
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------