Housingleón - Muralla II

Tudo bem 8.4 (64 opiniões)
Residência
Sobre isso
Housingleón - Muralla II encontra-se em Leão, a 5 minutos a pé de Basílica de São Isidoro e 600 m de Catedral de Léon, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento tem vista do jardim e está a 14 minutos a pé de Convento de San Marcos e 800 m de Palácio del Conde Luna.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Housingleón - Muralla II tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de Léon, León Chamber of Commerce e Casa Botines. O Aeroporto de León fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
15 Calle Concha Espina24007 Leão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- ---