









Le Hausmanien, à deux pas du port

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le Hausmanien, à deux pas du port localiza-se em Le Tréport, a 18 minutos a pé de Praia Mers-les-Bains e 34 km de Estação Ferroviária de Dieppe, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 33 km de Dieppe Port e 34 km de Chateau Musee de Dieppe.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casino de Dieppe fica a 34 km de Le Hausmanien, à deux pas du port, enquanto Church of Notre-Dame de Bonsecours está a 30 km de distância. O Aeroporto de Beauvais-Tillé fica a 95 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
appartement n°5 58 Avenue des Canadiens76470 Le Tréport
Datas da sua estadia
Disponibilidade com