









Mon littoral ( rez-de-jardin ) 100 m de la plage

Excecional 9.8 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Mon littoral ( rez-de-jardin ) 100 m de la plage apresenta acomodações em Le Pradet com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e mergulho.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar. O alojamento dispõe de cozinha.
Mon littoral ( rez-de-jardin ) 100 m de la plage possui uma banheira de hidromassagem. Se quiser descobrir a área, é possível praticar pesca e canoagem nos arredores.
Mon littoral ( rez-de-jardin ) 100 m de la plage tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de Oursinières, Praia de la Garonne e Praia de Bonnettes. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
79 Avenue Paul Danio83220 Le Pradet
Datas da sua estadia
Disponibilidade com