









villa récente 100m2, a 50mplage piscine privée clim parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, villa récente 100m2, a 50mplage piscine privée clim parking dispõe de acomodações em Le Pradet com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Villa récente 100m2, a 50mplage piscine privée clim parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de la Garonne, Praia de Oursinières e Praia de Bonnettes. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
80 Rue Amiral de Grasse83220 Le Pradet
Datas da sua estadia
Disponibilidade com