









Happy Days Guest House

Soberbo 8.9 (321 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Com uma piscina exterior, o Happy Days Guest House está localizado em La Gaulette, a 5 minutos de carro de Le Morne e da praia. A propriedade tem vista para a Ilha Bénitiers.
Os espaçosos quartos oferecem vistas para o mar e estão equipados com uma varanda, um frigorífico e uma casa de banho com um duche.
No Happy Days Guest House encontrará comodidades para churrascos. Restaurantes e supermercados podem ser encontrados a cerca de 5 minutos a pé.
As refeições podem ser preparadas para os hóspedes, mediante pedido e por um custo adicional.
Outras comodidades disponíveis na propriedade incluem um salão partilhado, um local para armazenar bagagens e um serviço de engomadoria. A propriedade dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.
As actividades na área circundante incluem wind-surf e kite-surf. O Aeroporto Sir Seewoosagur Ramgoolam encontra-se a 50 km.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
125 La Gaulette VillageLe Morne
Datas da sua estadia
Disponibilidade com