









La Maison de Dom

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 17 km de Lieu Unique e 18 km de Le Bouffay, La Maison de Dom apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Jardins Botânicos de Nantes fica a 18 km de La Maison de Dom, enquanto Castelo dos Duques da Bretanha está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Nantes Atlantique fica a 23 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
211 Les Renaudières44430 Le Loroux-Bottereau
Datas da sua estadia
Disponibilidade com