









T2 standing 800m de la plage de St Clair

Soberbo 8.6 (5 opiniões)
Residência
Sobre isso
T2 standing 800m de la plage de St Clair é um alojamento em frente à praia, em Le Lavandou, a 1,7 km de Plage de La Fossette e 31 km de Chateau de Grimaud. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
T2 standing 800m de la plage de St Clair oferece comodidades para churrascos.
Le Pont des Fées fica a 31 km de T2 standing 800m de la plage de St Clair, enquanto Estação Ferroviária de Toulon está a 43 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 25 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
605 Chemin du Four des Maures83980 Le Lavandou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com