Studio rénové centre Lavandou, proche plage - FR-1-816-7

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Le Lavandou, a menos de 1 km de Praia Grande, 33 km de Chateau de Grimaud e 33 km de Le Pont des Fées, Studio rénové centre Lavandou, proche plage - FR-1-816-7 dispõe de acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.
Estação Ferroviária de Toulon fica a 40 km de Studio rénové centre Lavandou, proche plage - FR-1-816-7, enquanto Zénith Oméga Toulon está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 22 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
"Le Cap Taillat" - 3 Avenue de Bir Hakeim83980 Le Lavandou
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------