Studio au Lavandou avec parking, accès direct plage - FR-1-251-252

Tudo bem 8 (3 opiniões)
Residência
Sobre isso
Studio au Lavandou avec parking, accès direct plage - FR-1-251-252 apresenta acomodações em Le Lavandou, a 34 km de Le Pont des Fées, 41 km de Estação Ferroviária de Toulon e 41 km de Zénith Oméga Toulon. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a alguns passos de Praia de l'Anglade e 34 km de Chateau de Grimaud.
Este apartamento apresenta uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Uma televisão está disponível.
Praia de La Favière fica a 1,8 km de Studio au Lavandou avec parking, accès direct plage - FR-1-251-252, enquanto Villa Noailles Art Centre fica a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 23 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Residence Lavandou Plage - Batiment Galiote B - Appartement N°25 - Avenue Du President Auriol83980 Le Lavandou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------