









SELECT'soHOME - T3 pour 6 personnes décoré avec goût piscine et parking privé - 180SUD-B13

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
SELECT'soHOME - T3 pour 6 personnes décoré avec goût piscine et parking privé - 180SUD-B13 encontra-se em Le Lavandou, apenas a 9 minutos a pé de Praia de Saint-Clair, e apresenta acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Com vista da piscina, este alojamento fornece uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Chateau de Grimaud fica a 31 km de SELECT'soHOME - T3 pour 6 personnes décoré avec goût piscine et parking privé - 180SUD-B13, enquanto Le Pont des Fées está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 24 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
24 Chemin des abeilles83980 Le Lavandou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com