Le verger des Naiades

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le verger des Naiades encontra-se em Le Lavandou, a cerca de 5 minutos a pé de Praia de Saint-Clair e 30 km de Chateau de Grimaud, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro.
Le Pont des Fées fica a 30 km de Le verger des Naiades, enquanto Estação Ferroviária de Toulon está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 24 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
A01 73 chemin de la,cascade83980 Le Lavandou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------