Nouvelle Ère - Appt à moins d’un km de la plage

Fabuloso 9.4 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um terraço e vista da montanha, Nouvelle Ère - Appt à moins d’un km de la plage situa-se em Le Lavandou, a 14 minutos a pé de Praia Grande e 33 km de Chateau de Grimaud. O alojamento está a 40 km de Zénith Oméga Toulon e a 2,9 km de Praia de La Favière.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Providenciando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 3 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Le Pont des Fées fica a 33 km de Nouvelle Ère - Appt à moins d’un km de la plage, enquanto Estação Ferroviária de Toulon está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
8 avenue des Ilaires83980 Le Lavandou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------