









Mille Sabords

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 2 minutos a pé de Praia Grève Jaune e 500 m de Praia de Grève Blanche, Mille Sabords fornece acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas. O alojamento está a 31 km de Cornouaille Theatre e 32 km de Le Palais des Evêques de Quimper.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes de Mille Sabords podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Estação Ferroviária de Quimper fica a 32 km de Mille Sabords, enquanto Musée Départemental Breton está a 32 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
18 Rue le Bail Meignant29730 Le Guilvinec
Datas da sua estadia
Disponibilidade com