









Le Saint Georges

Tudo bem 8.1 (188 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Le Saint Georges encontra-se a 13 minutos a pé de Praia de Datcha e apresenta acomodações com um terraço, um campo de ténis e serviço de quartos, para sua conveniência. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado.
Cada unidade tem casa de banho privativa e chuveiro, ar condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico. Há também uma cozinha equipada com um forno em algumas unidades.
É possível praticar caminhadas, windsurf e mergulho na área, e Le Saint Georges dispõe de uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Praia de Anse Tabarin fica a 1,7 km de Le Saint Georges. O Aeroporto Internacional de Pointe-à-Pitre fica a 11 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Pequeno almoço no quarto
Localização
5 Lotissement Belle Plaine Fonds Marius97190 Le Gosier
Datas da sua estadia
Disponibilidade com