









Ti Levenez

Fabuloso 9 (22 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Le Croisic, a 4 minutos a pé de Sables Menus Creak, 11 km de Palácio de Congressos Atlantia - La Baule e 11 km de Casino Barrière de La Baule, Ti Levenez dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ti Levenez pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
Estação Ferroviária de La Baule-Escoublac fica a 13 km de Ti Levenez, enquanto Estação Ferroviária de Saint-Nazaire está a 30 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
43 Rue de la ville d'Ys44490 Le Croisic
Datas da sua estadia
Disponibilidade com