









Appartement 5 Couchages, Proche Port, Parking Privé - FR-1-843-2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement 5 Couchages, Proche Port, Parking Privé - FR-1-843-2 fornece acomodações em Le Croisic, a menos de 1 km de Sables Menus Creak, 10 km de Palácio de Congressos Atlantia - La Baule e 10 km de Casino Barrière de La Baule. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão está disponível.
Estação Ferroviária de La Baule-Escoublac fica a 13 km de Appartement 5 Couchages, Proche Port, Parking Privé - FR-1-843-2, enquanto Estação Ferroviária de Saint-Nazaire fica a 29 km de distância. O Aeroporto de Montoir fica a 33 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
21 Haute grande Rue Résidence Soleil Royal44490 Le Croisic
Datas da sua estadia
Disponibilidade com