Parkhouse C0

Aceitável 4 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Parkhouse C0 encontra-se em De Haan, a 16 km de Estação Ferroviária de Praia de Zeebrugge e 17 km de Grande Mercado, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a 3 minutos a pé de De Haan Beach, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 1 quarto apresenta uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro e banheira.
Parkhouse C0 disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Basílica do Sangue Sagrado fica a 18 km de Parkhouse C0, enquanto Sala de Concertos de Bruges está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Ostend - Bruges fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Leopoldlaan 158420 De Haan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------