Villa individuelle de plain pied, à 300m du marché, et 500m de la plage,

Agradável 6 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa individuelle de plain pied, à 300m du marché, et 500m de la plage, apresenta acomodações em Le Bois-Plage-en-Ré, a menos de 1 km de Plage des Gollandieres, 24 km de Estação Ferroviária de La Rochelle e 25 km de Parc Expo de La Rochelle. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa tem 3 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira.
L'Espace Encan fica a 25 km de Villa individuelle de plain pied, à 300m du marché, et 500m de la plage, enquanto La Rochelle Grosse Horloge está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 17 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
18 rue des grasses17580 Le Bois-Plage-en-Ré
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------