









Studio cosy à 300m de la mer, face aux festivals, derrière la night life

Tudo bem 8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Studio cosy à 300m de la mer, face aux festivals, derrière la night life encontra-se em Le Barcarès, a 22 km de Stade Gilbert Brutus e 34 km de Parque Temático Reserve Africaine de Sigean, e dispõe de um terraço e ar condicionado. Situado a 7 minutos a pé de Grande Plage, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira.
Collioure Royal Castle fica a 44 km de Studio cosy à 300m de la mer, face aux festivals, derrière la night life, enquanto Abadia de Fontfroide está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Perpignan – Rivesaltes fica a 24 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
2 Avenue du Roussillon66420 Le Barcarès
Datas da sua estadia
Disponibilidade com