









Very nice apartment close to the lake

Tudo bem 8.2 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Very nice apartment close to the lake situa-se em Lausana, a 13 minutos a pé de Estação Ferroviária de Lausanne, e dispõe de pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2 minutos a pé de Jordils e 400 m de Delices.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Exposições de Palais de Beaulieu fica a 2,7 km de Very nice apartment close to the lake, enquanto Estação Ferroviária de Montreux está a 28 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Genebra fica a 60 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Rue des Fontenailles 131007 Lausana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com