









Fewos Wuzella Faaker See

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Providenciando vista do jardim em Latschach, Fewos Wuzella Faaker See dispõe de acomodações, um jardim, um terraço e comodidades para churrascos.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Fewos Wuzella Faaker See oferece um parque infantil.
Os hóspedes de Fewos Wuzella Faaker See podem usufruir de ténis de mesa no local, ou praticar esqui e ciclismo nas proximidades.
Waldseilpark - Taborhöhe fica a 6,7 km de Fewos Wuzella Faaker See, enquanto Forte Landskron está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Klagenfurt fica a 47 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Gartenweg 2 Gartenweg 29582 Latschach
Datas da sua estadia
Disponibilidade com