Appartamento con piscina GRAZIA a 10 minuti da FIRENZE, vista campagna

Soberbo 8.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartamento con piscina GRAZIA a 10 minuti da FIRENZE, vista campagna encontra-se em Lastra a Signa, a cerca de 19 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso e 19 km de Palácio Strozzi, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista do jardim.
Basílica de Santa Maria Novella fica a 19 km de Appartamento con piscina GRAZIA a 10 minuti da FIRENZE, vista campagna, enquanto Palácio Pitti está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 20 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Via Maremmana, 5750055 Lastra a Signa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------