La casita del sol

Soberbo 8.6 (32 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, La casita del sol apresenta acomodações em Las Terrenas com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La casita del sol oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Praia Punta Popy fica a 4 minutos a pé de La casita del sol, enquanto Pueblo de los Pescadores fica a 1,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Samana El Catey fica a 31 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Benelux Playa Poppy32000 Las Terrenas
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------