









La Gloria del Norte

Soberbo 8.8 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço, La Gloria del Norte apresenta acomodações em Las Palmas de Gran Canárias com acesso Wi-Fi gratuito vista do mar. Situado a alguns passos de Playa Punta del Faro, o alojamento fornece uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento está situado no piso térreo e dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar roupa, placa de fogão e torradeira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque de Santa Catalina fica a 34 km de La Gloria del Norte, enquanto Cueva Pintada Museum fica a 7,9 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 54 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Carretera del Faro35469 Las Palmas de Gran Canárias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com