









Ático a 200 metros de la playa

Soberbo 8.9 (63 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Las Palmas de Gran Canárias, a 4 minutos a pé de Praia de las Canteras, 800 m de Parque de Santa Catalina e menos de 1 km de Aquário Poema de Mar, Ático a 200 metros de la playa fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes dispõem de um pátio privado.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Port of Las Palmas fica a 2,7 km de Ático a 200 metros de la playa, enquanto Parque Romano fica a 3,5 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
4 Calle Juan de Garay35009 Las Palmas de Gran Canárias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com