









10 floor, 10 people, 10 views

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
10 floor, 10 people, 10 views fornece acomodações em Las Palmas de Gran Canárias, a 2,9 km de Parque de Santa Catalina, 19 minutos a pé de Aquário Poema de Mar e 1 km de Parque Romano. O alojamento está a alguns passos de Praia Las Alcaravaneras e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alfredo Kraus Auditorium fica a 2,7 km de 10 floor, 10 people, 10 views, enquanto Port of Las Palmas está a 4,2 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle León y Castillo35006 Las Palmas de Gran Canárias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com