El ático de Concha
  
Soberbo 8.6 (40 opiniões)
 Residência
 Sobre isso
 Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar, El ático de Concha encontra-se em Las Palmas de Gran Canárias, apenas a alguns passos de Praia de las Canteras e 13 minutos a pé de Parque de Santa Catalina. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
El ático de Concha disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Aquário Poema de Mar fica a menos de 1 km de El ático de Concha, enquanto Port of Las Palmas fica a 3,1 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Gran Canária, que está a 25 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Piscina 
Localização
 Prudencio Morales, 11 atico35010 Las Palmas de Gran Canárias
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ----------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 