









House Canteras Castillo de la Luz

Soberbo 8.8 (30 opiniões)
Residência
Sobre isso
House Canteras Castillo de la Luz é um alojamento em frente à praia, em Las Palmas de Gran Canárias, a menos de 1 km de Praia de las Canteras e 5 minutos a pé de Parque de Santa Catalina. Com vistas da cidade e do mar, este apartamento também disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e italiano, e terão todo o prazer em fornecer orientações sobre a área.
House Canteras Castillo de la Luz disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Aquário Poema de Mar fica a 16 minutos a pé de House Canteras Castillo de la Luz, enquanto Port of Las Palmas está a 2,3 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Benartemi 1, Piso 9 (plaza ingeniero Manuel Becerra 1)35008 Las Palmas de Gran Canárias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com