









Heol * plage à 100m*

Tudo bem 8.1 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Heol * plage à 100m* situa-se em Larmor-Plage, a 8,1 km de Football Club Lorient e 11 km de Estação Ferroviária de Lorient, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a alguns passos de Prlage de Kerpape, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parc des Expositions Lorient fica a 14 km de Heol * plage à 100m*, enquanto Estação Ferroviária de Plouharnel fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 8 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
23 Rue Rorh Mez56260 Larmor-Plage
Datas da sua estadia
Disponibilidade com