









Condo with resort-like living, everyday

Soberbo 8.9 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Lapu Lapu City, a 2,7 km de Praia de Tonggo e 14 km de SM City Cebu, Condo with resort-like living, everyday dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um terraço. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Condo with resort-like living, everyday dispõe de parque aquático e um parque infantil.
Forte de São Pedro fica a 16 km de Condo with resort-like living, everyday, enquanto Centro Comercial Ayala Center Cebu está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional de Mactan-Cebu fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Marigondon Beach Road Saekyung Village One, Phase 36015 Lapu Lapu City
Datas da sua estadia
Disponibilidade com