









Private 1 bedroom in Brookswood

Fabuloso 9.2 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Private 1 bedroom in Brookswood fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 46 km de Pacific Coliseum. Situado a 45 km de Estação de Skytrain de Bridgeport, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Estação de Skytrain de Aberdeen fica a 47 km de Private 1 bedroom in Brookswood, enquanto Estação Sea Island Centre está a 48 km de distância. O Aeroporto Internacional de Abbotsford fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
20556 42A AvenueLangley V3A 3B7
Datas da sua estadia
Disponibilidade com