Scorpion Hiuse Langley- ROOM 3

Soberbo 8.6 (50 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Scorpion Hiuse Langley- ROOM 3 fornece acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 38 km de Pacific Coliseum. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este quarto em acomodação particular apresenta uma televisão. A cozinha tem um frigorífico, um forno e um micro-ondas, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Scorpion Hiuse Langley- ROOM 3 oferece comodidades para churrascos. Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Estação de Skytrain de Bridgeport fica a 40 km de Scorpion Hiuse Langley- ROOM 3, enquanto Estação de Skytrain de Aberdeen está a 40 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Abbotsford fica a 29 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
7227 199A StreetLangley V2Y 3J2
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ---------