









Lamphey Park

Bom 7.5 (209 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Situado em cerca de 3 hectares de terrenos privados, o Lamphey Park é o cenário elegante para este tranquilo alojamento de acomodação e pequeno-almoço em Pembrokeshire. Apenas a 2 minutos de carro da aldeia de Lamphey, há estacionamento e acesso Wi-Fi gratuitos e um serviço de transporte para os restaurantes locais.
O Lamphey Park é uma casa georgiana com um salão e sala de jantar que serve pequeno-almoço todas as manhãs. Os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço cozinhado, cereais, torradas, sumo de frutas, iogurte, papas de aveia e muito mais.
Os quartos incluem uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Com comodidades para preparar chá e café, televisão, roupeiro e sofá, os quartos estão decorados individualmente e alguns incluem uma cama de dossel ou de dossel. Também estão disponíveis berços e camas para crianças.
A casa está rodeada por belos jardins, incluindo paddocks e um jardim murado com ovelhas, cavalos, patos e galinhas em redor. Fica apenas a 7 minutos de carro do Castelo de Pembroke e a 17 minutos da histórica cidade costeira de Tenby.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Lower Lamphey Park, LampheyLamphey SA71 5PD
Datas da sua estadia
Disponibilidade com