









Trullo Bella Vista

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Trullo Bella Vista situa-se em Le Lamie di Olimpe, a cerca de 44 km de Catedral de Taranto e 44 km de Castello Aragonese, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa dispõe de 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta fica a 45 km de Trullo Bella Vista, enquanto Museu Taranto Sotterranea está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 65 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Contrada Gravinella72015 Lamie di Olimpia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com