2 Bed Luxury Furnished Apartment in DHA Lahore

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2 Bed Luxury Furnished Apartment in DHA Lahore, um alojamento com um jardim, localiza-se em Lahore, a 49 km de Durgiana Temple, 11 km de Army Museum Lahore e 11 km de Ayub Stadium. O alojamento com ar condicionado está a 21 km de Wagah Border, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com chuveiro.
Packages Mall fica a 13 km de 2 Bed Luxury Furnished Apartment in DHA Lahore, enquanto Gaddafi Stadium está a 15 km de distância. O Aeroporto Internacional Allama Iqbal fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
8Lahore 54792
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------