









Perfect Loc Apartment Lagos 3 bedroom/2bth

Fabuloso 9.2 (51 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Perfect Loc Apartment Lagos 3 bedroom/2bth apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de menos de 1 km de Praia da Batata. O alojamento está a 17 km de Camp de Golfe Santo António e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem um terraço, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Autódromo Internacional do Algarve fica a 19 km de Perfect Loc Apartment Lagos 3 bedroom/2bth, enquanto Centro de Congressos do Arade está a 33 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 91 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Praceta Doutor Antonio Henrique Balte 25 - 2º esq8600-315 Lagos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com