









Lagos Apt with pool and huge balcony Very close to Beach and Marina

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando piscina exterior e vista da piscina, Lagos Apt with pool and huge balcony Very close to Beach and Marina localiza-se em Lagos. Situado a 14 minutos a pé de Meia Praia, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Camp de Golfe Santo António fica a 17 km de Lagos Apt with pool and huge balcony Very close to Beach and Marina, enquanto Autódromo Internacional do Algarve está a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 84 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Gil Leonel 1058600-315 Lagos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com