









Kannur

Fabuloso 9.4 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Ladispoli, apenas a 1 minutos a pé de Praia de Ladispoli, Kannur fornece acomodações em frente à praia com uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 1975, está a 34 km de Estação de Metro Battistini e 36 km de Basílica de São Pedro.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu do Vaticano fica a 36 km de Kannur, enquanto Estação de Metro de Ottaviano - San Pietro está a 36 km de distância. O Aeroporto de Roma - Fiumicino fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
102 Via Duca degli Abruzzi00055 Ladispoli
Datas da sua estadia
Disponibilidade com