









La Posta Vecchia Hotel

Guia Michelin
Hotel
Sobre isso
O La Posta Vecchia foi construído em 1640 nas ruínas romanas que podem ser admiradas no museu do hotel. Localizado à saída de Ladispoli, este hotel de 5 estrelas disponibiliza quartos luxuosos, uma área de bem-estar gratuita, campo de ténis e praia privada equipada.
Com mobiliário antigo, todos os quartos são muito espaçosos e climatizados. Incluem acesso Wi-Fi gratuito, um mini-bar e uma televisão de ecrã plano com leitor de DVD.
O pequeno-almoço é servido em estilo buffet e o elegante Restaurante The Caesar serve cozinha mediterrânica orgânica no terraço com vista para o mar.
Os hóspedes podem relaxar no spa com piscina interior e banho turco. Podem ser organizadas massagens, mediante pedido.
Situada na costa entre Roma e Civitavecchia, esta villa romana fica a 10 minutos de carro da Estação Ferroviária Cerveteri-Ladispoli.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Palo Laziale00055 Ladispoli