









La maison d à côté

Fabuloso 9.4 (26 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Lacropte, apenas a 41 km de Estação Ferroviária de Bergerac, La maison d à côté apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Apresentando leitor de DVD, esta casa de férias tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 3 quartos e 3 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La maison d à côté fornece comodidades para churrascos.
Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda fica a 48 km de La maison d à côté, enquanto Lascaux está a 41 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Bergerac Dordogne Périgord, que fica a 43 km de La maison d à côté.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
LES JAUBERTIES24380 Lacropte
Datas da sua estadia
Disponibilidade com