









Ático Beach Sotavento

Fabuloso 9.3 (51 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ático Beach Sotavento localiza-se a cerca de 8 minutos a pé de Playa de la Tejita e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ático Beach Sotavento oferece comodidades para churrascos.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a 8 km de Ático Beach Sotavento, enquanto Aqualand está a 20 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 5 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
C. Pizarro 138618 La Tejita
Datas da sua estadia
Disponibilidade com