









Acogedor departamento interior con acceso independiente y estacionamiento

Excecional 10 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 6,3 km de La Serana Archeological Museum e 6,3 km de President Gabriel González Videla Regional History Museum, Acogedor departamento interior con acceso independiente y estacionamiento apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 5,4 km de La Portada Stadium, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro.
Gabriela Mistral Building fica a 6,4 km de Acogedor departamento interior con acceso independiente y estacionamiento, enquanto Justice Court and Cathedral está a 6,4 km de distância. O Aeroporto La Florida fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1557 San Andrés1721852 La Serena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com