Condominio espacio urbano 3

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Condominio espacio urbano 3 encontra-se em La Serena, a 12 minutos a pé de Francisco de Aguirre Avenue, 1,9 km de President Gabriel González Videla Regional History Museum e 2 km de Justice Court and Cathedral. O alojamento está a 1,9 km de Playa del Faro, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Condominio espacio urbano 3 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza de Armas, Gabriela Mistral Building e Japanese GPark Kokoro No Niwa. O Aeroporto La Florida fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Federico Arcos 4081711316 La Serena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------