Dpto familiar a pasos de El Faro

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Dpto familiar a pasos de El Faro dispõe de acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 14 minutos a pé de Playa del Faro. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Dpto familiar a pasos de El Faro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo La Serena Lighthouse, Francisco de Aguirre Avenue e Gabriela Mistral Building. O Aeroporto La Florida fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida Pacifico 9661710198 La Serena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------